Em Valadares, Romeu Zema destaca avanços no Vale do Rio Doce

Crédito: Cristiano Machado/Novo

Candidato à reeleição esteve em atos de campanha no polo regional.

O governador e candidato à reeleição, Romeu Zema (Novo 30), completou, nesta segunda-feira (29/8), a nona visita a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, desde que assumiu o Governo de Minas. Ele iniciou, pela manhã, uma série de compromissos na cidade-polo, finalizando a agenda à noite com um encontro com apoiadores, prefeitos e deputados da região.

O primeiro compromisso, nesta segunda-feira, foi a participação na sabatina que a Inter TV (afiliada Globo) está realizando com os candidatos a governador. Durante a entrevista, Romeu Zema explicou o trabalho de gestão e planejamento que foi realizado para equilibrar as contas do Estado e dos avanços alcançados nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e atração de investimentos.

Em seguida, o governador almoçou com empresários e lideranças políticas. Após o encontro, Zema, ao lado do candidato ao Senado na chapa, Marcelo Aro (Progressistas), e de outros integrantes da coligação “Minas nos Trilhos”, caminharam na região Central. Ele atendeu a imprensa, em entrevista coletiva, e destacou a importância da região Leste para o desenvolvimento de Minas.
“A região tem uma localização estratégica no estado, porque é cortada pela principais ferrovias e rodovias. Agora que já colocamos a casa em ordem, vamos melhorar muito a nossa infraestrutura de mobilidade no segundo governo, se os mineiros assim decidirem”, disse.

Zema também falou da importância da finalização das obras do Hospital Regional de Governador Valadares, que ajudará a desafogar o sistema de saúde do estado e atender com mais qualidade os pacientes da região.

Crédito: Cristiano Machado/Novo

Já no último compromisso, diante de um público com cerca de 200 pessoas, o governador alertou que é preciso estar atento aos candidatos que costumam realizar o chamado turismo eleitoral. “Tem gente que aparece aqui só em época de eleição, ao contrário de um governador que está sempre presente, que escuta as demandas e busca soluções. Colocamos o trem em cima dos trilhos. Agora, em 2 de outubro, podemos colocar Minas em direção a um futuro melhor”, afirmou.

#
Facebook
Twitter
LinkedIn