Minas Gerais amplia número de voos regionais

Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni terão voos semanais a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Neste atual mandato, a gestão Romeu Zema atraiu mais de R$ 260 bilhões de investimentos privados, o que alavancou o desenvolvimento econômico de todas as regiões mineiras. Diante do cenário de retomada econômica, o Estado concluiu negociação com a Azul, com objetivo de aumentar a oferta de voos regionais em Minas Gerais.

A partir de 27 de setembro, a companhia iniciará a venda de passagens para Varginha, no Sul de Minas, Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Paracatu, no Noroeste, e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Para o início da operação serão três voos semanais, ligando cada município ao aeroporto. Atualmente, a Azul atua em 37 cidades mineiras. Com as novas operações, serão 41 cidades com rotas aéreas pela companhia.

“São novas linhas que vão facilitar o deslocamento das pessoas para essas quatro regiões mineiras beneficiadas, facilitando a realização de mais negócios para Minas Gerais e ampliando a geração de emprego e renda”, disse o governador e candidato à reeleição, Romeu Zema (Novo-30).

Facebook
Twitter
LinkedIn