Romeu Zema faz campanha na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Crédito: Zema30

Candidato à reeleição esteve em Vespasiano, Contagem, Ribeirão das Neves e Santa Luzia

O Governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Romeu Zema (Novo 30), e o deputado federal e concorrente ao Senado pela coligação “Minas nos Trilhos”, Marcelo Aro (Progressistas), percorreram mais de cem quilômetros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta e sexta-feira (8 e 9 de Setembro), para cumprir agendas de campanha. Os encontros “Pé no Chão e Minas no Coração” são realizados com apoiadores para apresentar propostas para o segundo mandato de Zema, além de destacar as proposições da candidatura de Aro ao Senado.

“Quero aproveitar esses momentos com cada mineiro para ouvir ainda mais e conversar. Todos os lugares que percorri, eu já conhecia, e é uma satisfação voltar e ver que as coisas estão melhorando com o nosso trabalho”, destacou Romeu Zema.

Na quinta-feira, Zema e Aro se reuniram em empresas, onde falaram sobre projetos e realizações de ambos para Minas. Os atos de campanha, nessa rodada pela Região Metropolitana, terminaram na tarde de sexta-feira na cidade de Santa Luzia.

Romeu Zema teve a oportunidade de ver de perto o trabalho de educação esportiva realizado no Centro de Formação de Atletas do Conjunto Palmital, em Santa Luzia.

Em plena forma física, Zema bateu pênalti e marcou gol, acertando o canto direito do goleiro. “Esporte e educação transformam. A minha gestão entregou centenas de quadras poliesportivas nas escolas estaduais; trabalhos comunitários assim, igual a este, também tiveram nosso apoio e incentivo”, afirmou Zema.

Facebook
Twitter
LinkedIn